Ajuda ZON TVCabo

Ajuda ZON TVCabo

Mensagempor SlipK em Segunda 22-06-2009 22:52

Aderi a um serviço da TVCabo em Outubro dizendo eles que teria permanência de 12 meses como dizia no site. Até aí tudo bem.. Hoje ligo a dizer que iria cancelar e eles dizem-me que o meu plano era especial e que tenho permanência de 26meses ou seja mais 1ano e 2meses. Eu apenas rubriquei um papel para confirmar que foi lá o homem montar tudo mas disseram-m que conta como assinatura e que lá dizia isso dos 26meses o que eu acho estranho e q ainda nao tive oportunidade de ler mas já pude confirmar com um amigo que leu o meu papel e nada lá dizia sobre isso.

Que me dizem? Que faço para me livrar disto?
SlipK
Utilizador
Utilizador

Registado: Sábado 23-04-2005 13:21

Re: Ajuda ZON TVCabo

Mensagempor CrOhN em Terça 23-06-2009 8:08

Lê bem o contrato. Verifica bem as fidelizações que poderá ter. É que 26 meses é um prazo um bocado estranho.
CrOhN
STAFF - MODERADOR
STAFF - MODERADOR

Registado: Quinta 20-01-2005 10:31
ISP: meo

Re: Ajuda ZON TVCabo

Mensagempor Look4you em Terça 23-06-2009 22:40

Eu diria mesmo muito estranho, e o Cronh tem razão.
Os prazos costumam ser 12, 18, 24 meses e sempre por semestres com os prazos mínimos de 1 ano (12 meses).
Verifica muito bem o que diz no contrato que assinaste, uma vez que esse prazo deve vir explicitamente referido, porque caso contrário poderás rescindir o contrato a qualquer altura (se este for omisso quanto ao prazo de fidelização), desde que envies a carta registada com aviso de recepção, e dês o prazo estipulado no contrato (20, 30 dias) de pré-aviso para a rescisão.

Mas se iniciaste em Outubro, e partindo do princípio que o prazo é de 12 meses de fidelização, só poderás desistir a partir dessa altura, e basta veres no contrato qual o tempo de antecedência com que terás de avisar, como tal se fôr fidelização de 12 meses, basta enviares a cartas registada sempre com aviso de recepção 30 dias antes ou seja em Setembro, para no final dos 12 meses o contrato ficar imediatamente extinto.
Se eles te quiserem cobrar mais do que aquilo que deves, ou vais á DECO, ou não pagas e deixa-los ir para tribunal, e lá apresentas as tuas provas (contrato a referir que a fidelização é de 12 meses, e respectiva carta e comprovativo de recepção da mesma).

Não pagas mais nada e eles perdem a acção.

Cumps
Look4you
Utilizador
Utilizador

Registado: Quinta 16-11-2006 21:27

Voltar para QUEIXAS E RECLAMAÇÕES

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes