Zapp-Uma nova Saga começou!!!

Re: Zapp-Uma nova Saga começou!!!

Mensagempor mesmer em Sábado 20-09-2008 1:57

Não sei como tiveste a coragem de assinar um contrato desses. Se a Radiomóvel impõe uma política tão apertada é sinal que a rede deles não vale nada. E não te podes fiar na conversa dos operadores comerciais porque no contrato é que está a tua assinatura. Eles têm razão quanto à política de utilização responsável, mas se conseguires provar que a utilização que tu fazes está fora dos parâmetros do traffic shaping, tens de facto o direito de resolver o contrato. De nada vale dizeres que não te informaram disto ou daquilo porque tudo isso estava previsto no contrato que assinaste.

YouTube é streaming de vídeo, se bem que não é contínuo. Mas isso não interessa, o que eles querem é que os clientes não abusem do tráfego que não seja considerado "universal" (http, email, messaging etc).

Mas pronto, apesar de tudo estou solidário contigo, vê lá se a deco consegue alguma coisa com isso.

Eu quando reclamo nunca faço por email, á 2ª ou 3ª resposta perco logo a paciência, é o mesmo que falar com uma parede. Acho que ligava era pra lá e, com todo o respeito pelo assistente, pedia pra falar com um responsavel.
Great minds discuss ideas. Average minds discuss events. Small minds discuss people.
mesmer
Utilizador
Utilizador

Registado: Sexta 26-11-2004 13:48
ISP: kanguru

Mensagempor limptrash em Sábado 20-09-2008 10:28

Eu antes de ir para a tmn o meu irmão falava na zaap ainda bem que nao fui porque acho ja tinha enlouquecido :D
na minha terra so existe PT.COME, dava jeito ter concorrência, pelo menos 1, :(

http://livecyberdreamspt.blogspot.com/
limptrash
Utilizador
Utilizador

Registado: Terça 07-02-2006 16:47
ISP: tmn

Mensagempor habitodomonge em Sábado 20-09-2008 12:06

Tal e qual como vem no BI??
habitodomonge
Utilizador
Utilizador

Registado: Sexta 11-11-2005 1:21

Mensagempor habitodomonge em Sábado 20-09-2008 12:37

habitodomonge
Utilizador
Utilizador

Mensagempor ribamar23 em Sábado 20-09-2008 16:55

Amigo Hugo desculpa la se ofendi em alguma coisa

Tens toda a razão em reclamar pelo facto de sentires que foste enganado / descontente com a velocidade do serviço, isso concordo 100%.

Nao sou funcionario Zapp, trabalho no Departamento de Reclamações Empresas da TMN.

E de facto levo com mt clt que se agarra a coisas que n têm fundamento para rescindir contratos.

No teu caso, não sei se consegues pedir rescisão por justa causa, quanto mais pedir devolução de valores.

No teu caso acho que a velocidade é baixa, mas por outro lado acho que 300MB para um dia é mt! Eu tenho 2GB para 1 mês inteiro... aproveito depois bem é a HH.

O que eu aconselhava, visto que a ligação é fraca, era se conseguires rescindir ou qd acabar o contrato mudares para a operadora movel que tenha uma antena BTS mais perto da tua morada.

Abraço e desculpa la qq coisa

cumps
ribamar23
Utilizador
Utilizador

Registado: Terça 13-05-2008 1:59

Mensagempor habitodomonge em Sábado 20-09-2008 18:33

habitodomonge
Utilizador
Utilizador

Mensagempor ribamar23 em Sábado 20-09-2008 18:39

ribamar23
Utilizador
Utilizador

Mensagempor habitodomonge em Sábado 20-09-2008 19:21

habitodomonge
Utilizador
Utilizador

Mensagempor ribamar23 em Sábado 20-09-2008 19:34

realmente haver um periodo do dia em que é lento pa caraças é fdd.
a zapp tem bts proprias?

ah e a tmn tb devolve o valor da placa se desistires, e a optimus tb deve devolver
ribamar23
Utilizador
Utilizador

Mensagempor habitodomonge em Sábado 20-09-2008 19:43

habitodomonge
Utilizador
Utilizador

Mensagempor habitodomonge em Domingo 21-09-2008 0:16

habitodomonge
Utilizador
Utilizador

Mensagempor mesmer em Domingo 21-09-2008 22:39

Eu creio que a melhor maneira seria resolveres isso com eles de um modo pacífico. uma vez que os tarifários com limite de tráfego não têm essa política, o melhor seria mudares pra um desses tarifário e exigir a happy hour que eles falaram. Ou então, exigir o crédito de 1 mensalidade, porque realmente essa política de utilização responsável, mesmo estando no contrato, parece-me pouco clara.

Se vieres a rescindir o contrato, posso sugerir o kanguru, embora eu seja de Lisboa nunca consegui a velocidade contratada. Isto anda sempre à volta dos 2 mbit. Mas é bastante estável e tem happy hour.
Great minds discuss ideas. Average minds discuss events. Small minds discuss people.
mesmer
Utilizador
Utilizador

Registado: Sexta 26-11-2004 13:48
ISP: kanguru

Mensagempor habitodomonge em Segunda 22-09-2008 20:26

habitodomonge
Utilizador
Utilizador

Mensagempor habitodomonge em Sexta 02-09-2011 18:24

Boas...

Apenas para lhes deixar nota do seguinte.

Esta guerra com a Zapp não terminou.
Rescindo contrato com eles ao que me enganaram pedindo para enviar a rescisão num dia específico por forma a me debirtarem mais uma mensalidade que nunca paguei. Reclamei e disso também dei conhecimento à DECO e fiz questão de dizer que não pagaria e que apresentassem a gravação de voz com o departamento técnico para saberem a conversa que o operador teria tido comigo.
Nunca o fizeram...

Quanto à questão da velocidade...

Eles sempre se desculparam e apresentaram leituras de rede falsas ao que retorqui sempre que eram falsas com conhecimento da DECO.

Quando interpelados pela DECO baixavam a bolinha e apresentavam consumos exorbitantes de tráfego em dias seguidos como prova de que eu tinha uma ligação normal. Neguei-os sempre e apresentei dados das minhas leituras gravadas em dias similares.

Pelo meio recebi duas facturas de mensalidade de meses que não usei sequer o serviço e reclamei do mesmo.Teria de pagar quanto muito de 9 dias de serviço a meu ver...isto tudo devido à tal má informação prestada pelo operador Zapp com quem falei e me elucidou (mal) da rescisão solicitada.

Em Fevereiro de 2009 deixou de haver resposta da parte Zapp tendo a mesma voltado a existir em Dezembro desse mesmo ano, solicitando pagamento de 70.17, correspondente a valores e facturas quando já não seria cliente deles e um valor reclamado de fraco uso internet em que os acessos seriam maus e eles não assumiriam culpa.
Como devem saber enquanto uma factura está reclamada a mesma não obriga a pagamento nem poderá ser imposto corte de serviço. Todas as respostas Zapp foram evasivas e não conclusivas, por isso fiz sempre o meu papel, a cada resposta Zapp retorquia com a não resposta dos serviços deles ao solicitado.

A referir de que reclamei também dos tais valores na totalidade, alegando e nunca a Zapp provando de que as tais facturas seriam emitidas com data superior a 6 meses em relação ao suposto período.

Em Março deixei de ter respostas Zapp...eles apenas alegavam de que todos os dias eu liguei à internet não referindo a tortura que foi estar fidelizado a um produto que não funcionava.

A minha surpresa surge em Março deste ano, quando recebo uma carta normal de uma empresa de seguros/cobranças (Coface) a pedir o pagamento do referido valor por forma a este ser entregue à Zapp.

Respondi com todos os documentos, pedindo que caso houvesse algo em contrário me deveriam contactar via mail ou por carta. A referir de que nesse documento disse eu de que seria a Zapp a dever-me dinheiro e não o contrário.

Nunca mais recebi resposta alguma e a minha surpresa de hoje é que após enviar novo email para a Coface a perguntar como estaria a situação estes me contactam telefonicamente e referem para não me preocupar que a mesma empresa (Zapp) iria cessar funções durante o corrente mês de Setembro e nunca deram qualquer resposta sobre as minhas reclamações.

Sendo assim, é apenas uma empresa que prestou um mau serviço a um cliente(eu), que certamente não fui o único e que por realmente ter um serviço mau e um atendimento pior (ordens superiores?) encerra portas por falta de clientes...

Quanto aos valores...continuam reclamados de parte a parte e não sei o que poderei esperar...se um crédito se um contacto de outra empresa.

Seja como for achei por bem ser relevante este update de toda a situação...

Cumprimentos a todos.
habitodomonge
Utilizador
Utilizador

Mensagempor habitodomonge em Sexta 02-09-2011 18:24

Boas...

Apenas para lhes deixar nota do seguinte.

Esta guerra com a Zapp não terminou.
Rescindo contrato com eles ao que me enganaram pedindo para enviar a rescisão num dia específico por forma a me debirtarem mais uma mensalidade que nunca paguei. Reclamei e disso também dei conhecimento à DECO e fiz questão de dizer que não pagaria e que apresentassem a gravação de voz com o departamento técnico para saberem a conversa que o operador teria tido comigo.
Nunca o fizeram...

Quanto à questão da velocidade...

Eles sempre se desculparam e apresentaram leituras de rede falsas ao que retorqui sempre que eram falsas com conhecimento da DECO.

Quando interpelados pela DECO baixavam a bolinha e apresentavam consumos exorbitantes de tráfego em dias seguidos como prova de que eu tinha uma ligação normal. Neguei-os sempre e apresentei dados das minhas leituras gravadas em dias similares.

Pelo meio recebi duas facturas de mensalidade de meses que não usei sequer o serviço e reclamei do mesmo.Teria de pagar quanto muito de 9 dias de serviço a meu ver...isto tudo devido à tal má informação prestada pelo operador Zapp com quem falei e me elucidou (mal) da rescisão solicitada.

Em Fevereiro de 2009 deixou de haver resposta da parte Zapp tendo a mesma voltado a existir em Dezembro desse mesmo ano, solicitando pagamento de 70.17, correspondente a valores e facturas quando já não seria cliente deles e um valor reclamado de fraco uso internet em que os acessos seriam maus e eles não assumiriam culpa.
Como devem saber enquanto uma factura está reclamada a mesma não obriga a pagamento nem poderá ser imposto corte de serviço. Todas as respostas Zapp foram evasivas e não conclusivas, por isso fiz sempre o meu papel, a cada resposta Zapp retorquia com a não resposta dos serviços deles ao solicitado.

A referir de que reclamei também dos tais valores na totalidade, alegando e nunca a Zapp provando de que as tais facturas seriam emitidas com data superior a 6 meses em relação ao suposto período.

Em Março deixei de ter respostas Zapp...eles apenas alegavam de que todos os dias eu liguei à internet não referindo a tortura que foi estar fidelizado a um produto que não funcionava.

A minha surpresa surge em Março deste ano, quando recebo uma carta normal de uma empresa de seguros/cobranças (Coface) a pedir o pagamento do referido valor por forma a este ser entregue à Zapp.

Respondi com todos os documentos, pedindo que caso houvesse algo em contrário me deveriam contactar via mail ou por carta. A referir de que nesse documento disse eu de que seria a Zapp a dever-me dinheiro e não o contrário.

Nunca mais recebi resposta alguma e a minha surpresa de hoje é que após enviar novo email para a Coface a perguntar como estaria a situação estes me contactam telefonicamente e referem para não me preocupar que a mesma empresa (Zapp) iria cessar funções durante o corrente mês de Setembro e nunca deram qualquer resposta sobre as minhas reclamações.

Sendo assim, é apenas uma empresa que prestou um mau serviço a um cliente(eu), que certamente não fui o único e que por realmente ter um serviço mau e um atendimento pior (ordens superiores?) encerra portas por falta de clientes...

Quanto aos valores...continuam reclamados de parte a parte e não sei o que poderei esperar...se um crédito se um contacto de outra empresa.

Seja como for achei por bem ser relevante este update de toda a situação...

Cumprimentos a todos.
habitodomonge
Utilizador
Utilizador

Anterior

Voltar para QUEIXAS E RECLAMAÇÕES

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes