Ajuda na anulação do contrato - vodafone

Ajuda na anulação do contrato - vodafone

Mensagempor Xtremer em Domingo 05-08-2007 21:59

Xtremer
Novato
Novato

Registado: Segunda 26-02-2007 21:59

...

Mensagempor cbr em Domingo 05-08-2007 22:50

Sem porquês loja Vodafone - queixa no livro de Reclamações, envio da Cópia para a Anacom....
Contactar um centro de arbitragem de Conflitos de Consumo, creio que a Vodafone faz aceitação imediata dessa arbitragem (não sei se utilizei os termos técnicos de Direito precisos)...
se é como dizes preve-se um desfecho do teu agrado!
cbr
Utilizador
Utilizador

Registado: Terça 17-07-2007 0:20

Mensagempor Xtremer em Domingo 05-08-2007 23:38

Sim amigo é exactamente como digo. isto é mesmo uma loucura. Obrigado pela ajuda é isso mesmo que vou fazer. obrigado
Xtremer
Novato
Novato

...

Mensagempor cbr em Domingo 05-08-2007 23:53

cbr
Utilizador
Utilizador

Registado: Terça 17-07-2007 0:20

Mensagempor Xtremer em Quinta 09-08-2007 22:49

Olá amigos,
após a minha queixa junto da vodafone e da DECO, a vodafone telefonou-me dia 9 de agosto 2007,a disponibilizar-se para anular o contrato sem ter de pagar mais nada. Ainda tinha uma factura para pagar que n quiseram que pagasse.
Isto só mostra que não podem fazer tudo o que quiserem com os clientes. Não exitem em reclamar dos vossos direitos.
Xtremer
Novato
Novato

Mensagempor VIRIATUM em Quarta 15-08-2007 23:49

Viriatum Terrorem Romanus Est

http://noticiasultimahora.blogspot.com/
http://nostalgiabloggistica.blogspot.com/
VIRIATUM
Utilizador
Utilizador

Registado: Sábado 03-02-2007 19:48
ISP: vodafone adsl

Re: Ajuda na anulação do contrato - vodafone

Mensagempor Daniela'Rodrigues em Sábado 02-10-2010 15:05

Tambem ando com um problema com a Vodafone ....

Vou por aqui o mail que mandei para a vodafone para tambem entenderem o meu caso
__________________________________________________________________________________________________________

Boa tarde

eu comprei uma vodafone connect pen k3565a no passado dia 26/08/2010

e esta pen nunca me deu sucego desde que a comprei ao principio a net deu uma horita mas depois deixou de dar e dava um erro eu fui a Vodafone umas duas vezes ninguém me soube ajudar só me sabiam reencaminhar para outras lojas ou para o apoio técnico 1214 (se não me engano) que também não me ajudaram disseram que a pen não apanhava rede outros disseram que era do computador (eu tinha posto um disco rígido novo havia 3 dias) outros disseram que era um conflito e ninguém me pôs isto a dar em condições voltei a ir a uma loja Vodafone e lá experimentei outras pen’s e não deram mandaram – me para a PC Clinic fui lá e lá puseram isto a dar minimamente, porque todos os dias varias vezes ao dia isto ficava sem rede e desligava todos os dias! Esta semana a pen lembrou-se de não reconhecer o cartão dizia que não tinha cartão SIM e para coloca-lo. Tirei o cartão voltei a por e nada, desinstalei o programa e reinstalei e nada!

Fui a Vodafone a rua da ranha, ficaram lá com a pen e trocaram a pen por uma nova que também não esta em condições só apanha um tracinho de rede ligo da 5 minutos depois deixa de dar e anda assim desde que eu a fui buscar!

E para mim já chega! Em um mês fiquei cheia da Vodafone, gastei dinheiro em transportes para nada!

Quero anular o contracto por varias razoes:
1 – Insatisfação
2- Falta de rede
3- Incompatibilidade com o meu equipamento
Não posso andar a Pagar uma coisa que nem consigo usar, nem pensar!
Aguardo resposta rápida!

Cumprimentos
Daniela Rodrigues
__________________________________________________________________________________________________________

mandei o mail para este endereço

[email protected]

e ainda nao tive resposta! ja começo a ficar mesmo chateada decaminho verm uma factura e eu ainda nao tive um dia direitinho na porcaria daquela internet!

eu nao sei o que fazer... infelizmente a deco so presta apoio aos socuos e eu nao sou socia se nao eu lixava-os assim nao sei o que fazer aptece me chegar a loja e bater a todos que tiverem la...

nem estou para andar as voltinhas para cancelar o contrato ja andei o mes todo a gastar dinheiro em transportes e a passar vergonhas sempre a explicar tudo a funcionarios diferentes nao tou mesmo com paciencia para continuar nisto tenho mais em que gastar o dinheiro....

se alguem me poder ajudar com isto agradeciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tantinho! :roll: :roll:
Daniela'Rodrigues
Novato
Novato

Registado: Sábado 02-10-2010 14:52

Voltar para QUEIXAS E RECLAMAÇÕES

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes