Simplesnet o pesadelo que nunca mais acaba

Fórum Banda Larga - ADSL : PT , Clix , Sapo , Oni , etc.

Simplesnet o pesadelo que nunca mais acaba

Mensagempor Matt em Terça 29-01-2013 3:49

Boas Noites

Registei-me aqui no forum para vos contar o meu dilema diario com este ISP e expor algumas duvidas que talvez voces me possam ajudar, sou cliente simplesnet já a algum tempo, como vivia longissimo da central da PT acabei por me habituar a ter velocidades miseraveis de qualquer ISP e acabei por vir parar a simplesnet, agora mais recentemente mudei de casa e estou alguns KM mais proximo da central mas mesmo assim a minha mãe decidiu fazer novo contrato com a simplesnet nesta nova casa, os problemas vêm agora, eu tenho 2MB e desde o inico que tinha velocidades miseraveis e pings altissimos, não conseguia abrir emails, facebooks e etc devido a tão lento a net estar, até q me apercebi que apartir da 00:00 a velocidade voltava ao seu devido lugar, bem com isto vi me a pesquisar e descobri que este ISP é famoso pelo "Traffic Shaping" agressivo, hora eu evidentemente chateado ligo para lá e mando emails a pedir para me resolverem a situação pois nem metade do serviço deles estava a usufruir, bem o que é certo é que eles continuavam a dizer que estava tudo bem e que iriam fazer testes mais promonorizados para ver o que se passava, eu OK com a situação, comprei um router/modem novo e dei conta que no mesmo dia em que instalei o router a velocidade melhorou e por agora nem está mal, mas deparei me com o problema do ping na mesma, para quem é adepto de jogos online sabe que o ping não convem estar alto mas este estava nos valores de 50ms a 61ms, ora fiquei novamente chateado e estou a pensar queixar me de novo, mas aqui está a minha duvida, os "pings" deste ISP são sempre assim? há alguma forma de fazer com que esta situação melhor? ou terei mesmo de trocar de ISP, é que se for essa solução não sei se puderei rescindir pois fiz a pouco tempo contrato palavras da minha velhota.

Espero que me dêm ai umas luzes em relação a este ISP
Cumprimentos
Matt
Novato
Novato

Registado: Terça 29-01-2013 3:31

Voltar para ADSL

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Google [Bot] e 2 visitantes