Vodafone ADSL sem Cobertura na Nova morada

Fórum Banda Larga - ADSL : PT , Clix , Sapo , Oni , etc.

Vodafone ADSL sem Cobertura na Nova morada

Mensagempor huscvarna em Quinta 02-02-2012 18:36

Boas colegas navegadores.

A situação que venho expor é a seguinte.

Sou Cliente Vodafone Casa (ADSL/Telefone/TV) á mais de 2 anos e satisfeito com a qualidade do serviço.
Eu tinha uma morada onde tinha o serviço e mudei-me resultado, a renegociação aumentaram-me o tempo de permanência.
Mas como não fazia intenções de cancelar o serviço, aceitei as condições.

No entanto vou mudar-me para a minha casa que sempre tive mas não habitava lá, e comecei a preparar os contratos para mudar tudo para lá, quando dou por mim a VDF não tem serviço Fixo na zona, estranho que desde 2003 que sai de lá, ainda ninguém lá foi furar o mercado da Cabovisão, basicamente aquelas 3 ruas perto de onde vivo, só existe mesmo Cabovisão.

No entanto a Sra, quis fazer-me crer que eu sou obrigado a pagar os restantes 6 meses de Permanência, quando eu não pedi Cancelamento de contrato, apenas pedi transferência.

No entanto tinha duas Hipoteses ou pagava os 6 meses restantes, ou aderia á VDF Bandalarga 3G e ia pagando até terminar o montante total dos 6 mêses de Adesão (que dava quase 2 anos de Internet Banda Larga).

E eu questionei á Sra (fazendo-me de burro) "E a Banda Larga 3G, tem Serviço televisão?" Ao qual ela respondeu que não, como seria Lógico.

Não me parece de todo "legal" exigirem o pagamento de um serviço que eles não podem prestar, eu não estou a exigir que cancelem o contrato, pelo contrario, até quero ficar com eles na mesma, eles é que não podem satisfazer o cliente. Estamos em 2012, e uma zona tão movimentada como aquela, com empresas e tudo na zona, não tem acesso ADSL..... Nem da PT

Qual o vosso parecer e se eventualmente já vos aconteceu algo parecido.

Obrigado
huscvarna
Novato
Novato

Registado: Quinta 19-11-2009 15:07

Voltar para ADSL

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Google [Bot] e 4 visitantes