Problemas em cancelar Serviço SAPO ADSL

Fórum Banda Larga - ADSL : PT , Clix , Sapo , Oni , etc.

Problemas em cancelar Serviço SAPO ADSL

Mensagempor hrakitu em Sexta 20-08-2010 9:43

Malta, preciso de uma opinião..

Tinha Sapo ADSL instalado na minha morada e pedi para cancelar. Foi-me dito ao telefone para enviar uma carta registada com aqueles dados todos mas tenho a certeza que não me pediram fotocopia do BI do titular, entretanto mandaram uma carta a pedir a fotocópia! tive que mandar outra carta registada. Depois mandaram OUTRA carta (correio normal) a dizer que a assinatura não está conforme o BI e que teria que mandar novamente o documento ! Ainda não mandei..

Estão a brincar comigo certo ? entretanto fui ao banco ontem cancelar o serviço débito directo.. e hoje ja recebi uma SMS a dizer que deixarei de ter tráfego ilimitado por ter desactivado o debito directo.

A minha questão é.. se eu não disser mais nada e não pagar as próximas facturas que vierem para casa, eles cancelam automaticamente ao fim de uns tempos? Ou vou ter problemas legais ?
É que eu dei-me ao trabalho de enviar DUAS cartas REGISTADAS mas eles, as duas cartas que mandaram a pedir novos documentos foi por correio normal.. quem lhes garante que recebi a ultima carta ? Se me vierem com merdas, digo que nao recebi.. eles que mandem por correio registado! nao acham ?

Cumps
hrakitu
Novato
Novato

Registado: Domingo 01-06-2008 2:10

Re: Problemas em cancelar Serviço SAPO ADSL

Mensagempor The_Imortal em Sexta 20-08-2010 22:21

Boas,

A indicação de que a assinatura do BI não coincidia, possivelmente é de k a carta de desligamento tem uma assinatura e o BI tem uma assinatura diferente...

Reenvia as duas coisas juntas, carta e fotocópia do BI, com a carta assinada tal e qual à assinatura do BI...
The_Imortal
Utilizador
Utilizador

Registado: Quinta 20-12-2007 19:37
ISP: sapo

Re: Problemas em cancelar Serviço SAPO ADSL

Mensagempor hrakitu em Domingo 22-08-2010 19:10

Nada disso.. eles queixaram-se de simplesmente NAO ter assinatura!
Eu mandei a carta sem assinatura nenhuma (porque nao me lembrei mesmo :/ ) e eles querem-na. Mas agora vou esperar para ver se eles se queixam por eu não pagar e aproveito-me da net mais umas semanas.
Que se lixe..
hrakitu
Novato
Novato

Registado: Domingo 01-06-2008 2:10

Voltar para ADSL

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes