Pt quer cobrar 297€

Fórum Banda Larga - ADSL : PT , Clix , Sapo , Oni , etc.

Pt quer cobrar 297€

Mensagempor Sirrjm em Sexta 30-07-2010 15:29

Boa tarde, aderi hj ao site para ver se alguém me poderia dar alguma opinião sobre este assunto.

Eu era cliente PT, por mais de 10 anos, até que aderi a sapo, e como eles tem muitas letrinhas pequenas, a factura estava ja nos 50 euros por 8megas. Decidi então aderir á clix, mas a distancia a minha casa era muito grande, por isso, eles aconselharam-me a cancelar o serviço para não ter que pagar 24 meses.
Foi então que vi que tinha cobertura no ADSL Duplex vodafone, já la vão 2 meses e meio em que fiz o contracto, e foi cancelado (não a minha ordem) pela PT devido a morada ser diferente da que eles tinham (Morada da rua mudou entretanto nesses 10 anos). Tive que ir a vodafone fazer um contracto novo, entrou la no dia 17 de Junho, e agora, hoje dia 30 de Julho, tenho que ser sempre eu a telefonar para o 16913 para obter informações. Das varias vezes que telefonei, a primeira, disseram-me que a PT tinha feito um orçamento a minha linha e que eu teria que pagar 240€!
Pedi então que vissem o caso, passando 1 semana, telefono eu de novo, e eles dizem que o valor estava nos 190€, e que ainda estavam a fazer de novo o orçamento.
Outra semana depois, (esta) dizem que o valor final para a minha activação é de 297€ e que se quero ter Internet vou ter que pagar.

Eu que tenho linha de telefone instalada, e aderi a vodafone com a promoção de Instalação grátis, agora dizem que tenho que pagar 297€ e que me enviaria um email com o relatório do porque daquele preço (algo que ainda não se sucedeu).

A contactei a ANACOM, que ficou de boca aberta com o meu caso, e que acha impossível eles querem cobrar algo que seja por uma linha que já tenho.

P.S. Supostamente já tenho a ida a minha casa agendada para dia 9, e mesmo assim ninguém me telefona uma vez que seja.
Sirrjm
Novato
Novato

Registado: Sexta 30-07-2010 15:06

Voltar para ADSL

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante