por x4nick8r em Quinta 14-12-2006 1:41
Boas a todos os Utilizadores do fórum Banda Larga.
Esta Thread servirá para inscrições para serem efectuados testes de capacidade máxima de linha medida em aplicação interna
Como funciona.
Todas as semanas Efectuarei 7 Testes a linhas distintas, medindo todos os parametros das mesmas
As incrições serão por Ordem e devem responder aqui nesta mensagem da seguinte forma: Teste Linha e o Link para o vosso Perfil no forum
Vão receber uma Mensagem privada minha a pedir o numero de Telefone associado ao ADSL e depois mais tarde recebem os valores medidos.
Só aceito numeros por PM após ter eu mesmo solicitado ao utilizador como resposta à minha mensagem.
Só é permitido uma inscrição por Utilizador, salvo anuncio por minha parte em contrário
Todos as mensagens privadas fora deste ambito serão apagadas por mim.
Desta forma têm uma forma de saber os valores máximos lidos no DSLAM assim como o máximo que podem esperar da linha
Um abraço
João
desde já caso seja possivel agradeço à moderação que passe este Thread para sticky para um melhor controlo por minha parte, se algum moderador se opor a este tópico ou entenda que vai contra as regras do forum agradeço que o elimine